RESTAURANTE POEMA DO SEMBA

Nesta Lisboa mulata, com cheiro a Semba, a Moamba e não só, o Poema do Semba, um Restaurante bem situado na Av. D. Carlos I – Lisboa, é a grande aposta do músico angolano Paulo Flores.

Um espaço de integração de pessoas com vidas e culturas diferentes, de inclusão através da música e dos ingredientes nacionais e internacionais que garantem verdadeiros mimos para o nosso paladar.

Esta feliz mescla derrubou fronteiras e além do Calulu, da Moamba de Ginguba, do Mozongué, ou da Mousse de Ginguba servem-se, lado a lado, Moqueca de Camarão, Plumas de Porco Preto, Costeletas de Porco Preto, Bacalhau com Grelos e Broa, entre muitas outras especialidades.

… E porque Semba é canto, é vida, é alegria, neste espaço vive-se a música, a gastronomia e a poesia, num conjunto que enlaça todos os nossos sentidos, até os mais recônditos. Por aqui, sente-se o som de uma Lisboa que é portuguesa, mas também africana, sendo impossível ficar-lhe indiferente!

Deixe-se seduzir por esta Lisboa Mulata e visite este aconchegante restaurante, uma pequena joia escondida em Lisboa, que mistura sabores & sons com simplicidade e primor, tornando memoráveis todos os momentos!

… Porque as coisas boas da vida devem ser disseminadas, recomendo este espaço sem pestanejar! Um ambiente aprazível, descontraído e intimista. Numa só palavra: imperdível.