SENTIMOS A EMOÇÃO DO CARNAVAL NO AURA!

Chuva, vento e frio não impediram os festejos de Carnaval. Um pouco por todo o lado, os desfiles e as “partidinhas” típicas desta época tomaram conta de ruas e contagiaram, quase todos, com boa disposição, alegria, cor e muita sátira pelo meio.

 Porém, festa de Carnaval também pode ser um jantar temático ou um divertido baile de máscaras.

O Eduardo Mota e o Pedro Pinho, a dupla da Royal Events, reconhecidos pela organização de festas originais, criativas e divertidas, prometeram ser os reis deste Carnaval e conseguiram. Organizaram, com boa disposição e dedicação, no Restaurante Aura, uma “Dinner Party”, tendo como requisito principal o uso de máscaras e fantasias. 

A sofisticação dos grandes Bailes de Veneza serviram de inspiração para o “Fantasy Dinner”, no Aura.

O resultado foi um delicioso e divertido jantar… Uma excelente opção, vivida num ambiente notoriamente confortável, que oferecia diversão e bem-estar para todos os gostos e estilos. Em suma, uma noite alegre e bem-disposta, tal como o carnaval pede.

Paula Taborda, “com look de carnaval” na lista das mais bem vestidas, venceu o prémio de melhor fantasia da noite. Merecido prémio! De facto, o deslumbrante “look de carnaval”, associado à sua beleza, simpatia e boa energia tornaram a noite ainda mais aprazível!

Foi assim que vivemos a folia do entrudo numa simbiose, para mim, agradável! No fundo, um encontro perfeito entre o Tejo, a animação e a boa disposição de todos, os sons e a tranquilidade que o “Aura – Restaurante” irradia.