MÁXIMA BEAUTY SUMMIT 2017

A equipe do Blog “A Boa Vida Persegue-me” esteve presente, nos dias 31 de março e 1 de abril, no evento de beleza, “Máxima Beauty Summit”, organizado pela revista Máxima.

Neste evento, a Máxima reuniu marcas de beleza, cosmética e cabelos, como Muxima, Oriflame, Vichy, Avène, Caudalie, Davines, Decanter, Eisenberg, Elancyl, Lúcia Piloto, entre outras, recriando, no Páteo da Galé, um espaço de informação, aconselhamento, demonstração de produtos e partilha de experiências.

 

Destacamos a apresentação da Muxima, uma empresa com uma filosofia inovadora, que, no momento, valorizou a importância da “criação de pontes”, aceitando e respeitando as diferenças. “É preciso trabalhar para a aceitação das diferenças na inclusão”.

CRIAR PONTES ACEITANDO E RESPEITANDO AS DIFERENÇAS.

Myriam Taylor on stage presenting Muxima

Posted by Paulo Taylor on Saturday, 1 April 2017

Todos os momentos vividos foram muito bem harmonizados com o primeiro “Gin Tinto do Mundo”. Produzido pela empresa Decanter Primeiras Marcas Lda, de Valença, este Gin Tinto Premium, de cor vermelha, limpo e brilhante, é português e inspirado no rio Minho.

 O GIN TINTO!

A esta bebida destilada, à base de zimbro e dos melhores cereais, acrescenta-se água tónica, twist lima, cardamomo, ou, alecrim, folha de manjericão para harmonizar o sabor.

O verdadeiro perigo está quando aproximamos o copo da boca, sorvimos o primeiro gole e o primeiro copo de gin é “desmontado” tranquilamente, fazendo acordar emoções!

A vida precisa de conjunções às vezes… Certo?

Agradecimento Especiais:

Fotografia

Miguel Silva

Rui Patraquim