A FEEL & DRESS COMEMOROU 8 ANOS E NÓS FOMOS À FESTA DE ANIVERSÁRIO!

Com uma vista deslumbrante sobre esta cidade cosmopolita, sofisticada e de prestígio internacional, um dos “rooftop” mais bonitos de Lisboa, o Level Eight, recebeu de braços abertos a festa de aniversário da loja FEEL & DRESS. Idilza Santos, a stylist e proprietária, comemorou o 8. º Aniversário com um desfile de moda e apresentou as tendências para este verão.

Um evento elegante que começou com um “Cocktail de Aniversário”, servido no terraço, Level Eight Roof Top Bar & Lounge by Disaronno, a que se seguiu um desfile com algumas propostas bastante diversificadas para a estação quente, algumas “made in Portugal”, da Mafalda Leitão, da Fátima Veríssimo, e onde brilharam também prestigiadas marcas internacionais, como Riga, Gill Santucci, Roberta Biagi, Rinascimento, e Ruga, num desfile coordenado pela Royal.

Todos sabem que a Feel & Dress tem um papel muito importante na divulgação das tendências, pela elegância, outfits ousados, elegantes e sensuais. A prová-lo está mais um ano de existência da loja.

“Esta festa foi feita com muito amor e carinho para representar estes 8 anos de moda da Feel & Dress” – afirmou Idilza Santos, acrescentando “Nesta edição estão as sete grandes tendências para a estação, apostando em marcas nacionais e internacionais e respectivos acessórios.”

Organizada pela Royal, de Pedro Pinho, e Eduardo Mota, o cocktail que assinalou a festa de aniversário da loja contou com muitos amigos e clientes. O ambiente esteve muito aprazível, o espaço bem decorado e com muita gente bonita, o que nos deixa um bom sabor de boca e de alma cheia. Nós estivemos por lá muito animados, com um grupo muito simpático e divertido!

A festa prolongou-se pelo lusco fusco dentro com muita música proposta pela Dj Sofia Gião e Divenitto.

Estas festas são sempre divertidas e uma ótima oportunidade para (re)encontrarmos amigos.

Em tempo de aniversário veja as peças disponíveis em loja: FEEL & DRESS.

Acompanhe-nos no Facebook: A Boa Vida Persegue-nos e no Instagram: A Boa Vida no Insta .

Crédito fotográfico: Luís Florentino.