ELEGÂNCIA & IRREVERÊNCIA É NA VAGABUNDS & CO.!

No dia 18 de março, Rui Farinha inaugurou, no número 188 da Rua dos Fanqueiros, em Lisboa, a Vagabunds & Co., que se apresenta como uma smart-living lifestyle solution.

No fundo, é uma concept store que reúne, no mesmo espaço, o conceito de loja de roupas, acessórios e bicicletas.

A equipe do Blog “A Boa Vida Persegue-me”, esteve na inauguração oficial. E eis que, somos invadidos por aquela sensação de que, em breve, tudo vai mudar!

Muito embora acredite que já esteja tudo inventado, creio que a criatividade é a chave principal para que se possa marcar a diferença. Então, há que reinventar e ser original!

A Rua dos Fanqueiros, na baixa pombalina, reinventa-se e começa a deixar de ser uma rua ao abandono. As montras começam a exibir orgulhosamente os seus artigos. É o caso da Vagabunds & Co: Bicicletas, óculos, roupas e sapatos começam a atrair olhares e a conquistar as pessoas que gostam de qualidade, de diversidade, de um estilo urbano, descontraído e moderno.

A proposta desta loja é oferecer, a todos os seus clientes, conforto, liberdade e personalidade.

A moda eyewear vai captar a sua atenção, com propostas de óculos de diferentes marcas, como Johnny Loco, Evil Eye, RetroSuper Future, apresentando armações em acetato e em metal, com lentes ZEISS. A Vagabunds & Co. dá também o nome a uma coleção de óculos de sol, disponibilizando duas linhas em acetato, uma mais acessível e outra dedicada a um público premium.

Quando entramos na Vagabunds, percebemos que o espaço é o retrato da cultura urbana onde o “street wear” também se destaca com a marca Boom Bap Wear, oferecendo um estilo “urban chic irreverente”.

Hoje em dia, a topografia e as ciclovias criadas em muitas cidades garantem áreas planas e sem grandes declives. As desculpas acabaram, escolha um dos modelos da Johnny Loco e vá pedalar. Pense na sua rica saúde!

A inauguração contou com a presença do ator Guilherme Barroso.

Para além da loja física, a Vagabunds também apresenta uma loja online onde é possível adquirir qualquer produto: www.vagabunds.com

Partilhe com seus amigos esta novidade. Veja também a nossa página no Facebook.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Juvenal Candeias – Fotógrafo

Vagabunds – Cedência de algumas fotografias