TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO 2017/18 FEEL & DRESS

Outubro é o mês dos regressos. Para além, de ser o regresso às rotinas, no pós férias, é também o momento de regressar a si e ao que a/o faz sentir-se feliz e com um melhor bem-estar.

O tempo não ficou atrás e também começou a mudar. Regressaram os dias mais pequenos, o sol a pôr-se mais cedo, as temperaturas mais amenas e as noites bem mais frescas. Traz-nos os cheiros, as cores e a tranquilidade do outono. É um virar de página, não só para nós que delineamos planos a nível pessoal, mas também para as marcas e as empresas, que se reinventam e lançam novos artigos, sempre a acompanhar tendências ao encontro da satisfação das necessidades dos clientes. Isto acontece em todas as áreas, mas sobretudo na área da moda. Com o aproximar de uma nova estação, são apresentados artigos irresistíveis com novas cores e padrões. Lá vão as leitoras e seguidoras gastar dinheiro!

É o caso das marcas Mafalda Leitão, Relish, Josh V, Be In, Rinascimento, Ruga, Fátima Tavares e Ana Quintanilho que se encontram disponíveis na loja FEEL AND DRESS, que acaba de apresentar as tendências para outono inverno 2017-18.

A equipa do Blog A Boa Vida Persegue-me teve o privilégio de assistir ao desfile de apresentação da coleção e pudemos confirmar in loco, que os artigos são moda para vários estilos. Confortáveis, versáteis e para várias faixas etárias, sempre com o lema de tornar a mulher ainda mais bela!

DIVERSIDADE, CONFORTO E CONTRASTES.

É altura de revelarmos quais as tendências que a stylist Idilza Santos e a Feel and Dress, propõem para os cabides desta estação.

O animal print regressa e adota o status de clássico, dominando de vez o seu espaço no mundo da moda.

O fitness é uma das grandes tendências, com presença predominante nas prateleiras. O padrão floral mantém-se, apenas muda de tom. Nesta estação, procura um mais ténue. O vermelho é a cor da estação. Mantém-se em grande estilo. Nesta estação foram recuperados os tecidos clássicos de alfaiataria como o príncipe de gales, o xadrez e o pied-de-coq. Os brilhos e prateados também regressam e invadem o guarda-roupa deste outono-inverno.

Com as manequins a exibirem os combinados das marcas, das quais destacamos a Merche Romero, Jessica Moura e Alexandra Vicente, entre outras.

ACESSÓRIOS

Os acessórios são responsáveis por um toque de elegância e charme, a completar os seus coordenados, dando vida, versatilidade e aquele toque especial às suas peças, sobretudo às mais neutras e escuras que se vê muito no outono-inverno.

MOMENTOS DE CONVÍVIO E BEM-ESTAR!

Num ambiente de amizade, boa disposição, beleza, estilo (aquilo que faz sentido para nós) e ao som das escolhas musicais da Dj Sofia Gião, captamos os melhores momentos.

AGRADECIMENTOS

Créditos Fotográficos: Luís Florentino